segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sombra Super Brilho – Capricho; O Boticario

Olá gente, hoje vim aqui lhes mostrar uma sombra mais do que linda, magnífica que comprei da marca O Boticario. Da mesma linha tem poucas cores, se eu não me engano tem somente 3, 4 sombras deste modelo.
É uma sombra em pó que realmente tem muuito brilho e que por sinal fixa muito bem na pele.

Mas eu confesso que me apaixonei por este tom de rosa queimado lindo. Esta cor vai com tudo, fica lindo em qualquer momento do dia e com qualquer roupa, por mais que ele é rosa, é um tom super sutil. Ela esta sendo minha sombra chave, uso em tudo, quase todos os dias para ir trabalhar rsrs, viciei definitivamente. Ela vem com 1,6g e paguei R$ 27,00.




Ela rende bastante, realmente vale a pena. Espero que tenham gostado do post, mesmo ele tendo sido rapidinho.  

Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário