segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Maquilando: make pro verão!

Olá meninas, hoje é o meu primeiro post sobre “Maquilando”, pois é sempre gostei de fazer maquiagem em mim e nos outros, mas nunca tinha tirado um tempo para me dedicar a isto.


E então final de semana resolvi botar meu dom em prática rsrs. Tinha pensando em fazer em vídeo, mas não sei se vou me sair bem frente a frente com a câmera, por isso até eu tomar coragem vou fazer descrito e através de fotos mesmo rsrs.
 Então aqui vai, separei aqui os produtinhos que usei para fazer esta make linda e com cores super alegres.


O primeiro passo foi aplicar o Ideal Face Base Compacta da Avon, apliquei o BB Cream, a Base da Maybelline para uma cobertura impecável e apliquei o corretivo para pequenas imperfeições.


Com os Pó Compacto da Vult, nº01 (o mais clarinho de todos) passei ele no centro da minha testa, abaixo dos olhos, em direção ao zigomático e acima do nariz. Com um pó mais escuro nº 09 da Marchetti, passei um pouco abaixo do zigomático, para marcar bem e afinar mais o rosto e depois passei o blush da Ésika na cor Coral bem em cima do zigomático.


Agora começo com a aplicação da sombra em lápis Pacific Ocean para poder desenhar melhor onde quero aplicar o restante da sombra. Após ter feito o desenho, aplico a sombra verde água a partir do início dos cílios, até o final dos olhos, puxando a sombra para cima e fazendo um “olho de gatinho”, depois começo a aplicar a sombra clarinha (branca) na parte interna do olho, fazendo com que meu olho pareça maior, lembrando de esfumaçar bem para não deixar a sombra muito marcada.



E quase acabando, passei os três tipos de rímel, esperei secar um pouquinho e apliquei o delineador fazendo “olho de gatinho” para ficar mais fofo. E por ultimo o batom da Ésika, fucsia fancy, um rosa cheguei, super intenso com a cor bem pigmentada.Bom gente, por hoje é só, quem sabe na próxima não apareço aqui com videozinho para facilitar nossas vidas não é, vai ser muito mais fácil explicar para vocês como faço a make e para vocês aprenderem fica melhor não é?!

beijao até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário