segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Visitando Lara Bella Cosméticos

Olá meninas, hoje vim mostrar a vocês esmaltes lindos e alguns adesivos maravilhosos que estão super em alta, são a cara do verão e vão estar bombando seja na praia, campo, shopping, enfim!

Estes então são meus novos xodós + fita dourada e adesivo de azulejo português “baphô”!
Fui numa loja especializada em esmaltes aqui da minha cidade que comprei eles, a loja tem um atendimento é ótimo, tem de tudo e tudo atualizado.


É tudo bem organizado e deixam a gente super a vontade para escolher adoro isso porque a pior coisa que tem é uma vendedora atrás de você observando a cada passo que dá rsrs.





Lá você encontram esmaltes para todos os gostos e bolsos, tem da BU, Hits, Colorama, Impala, Ana Hickamnn, Adriane Galisteu, Nati, Big Universo, Risqué, China Glaze, Revlon, Top Beauty, Avon, Denesy, Jade, Marchetti, Doyda por esmaltes, enfim gente é uma loucura total!









O primeiro esmalte que usei é uma cor mais nude escuro da marca “DOYDA por esmaltes – Let’s Go” 11ml, paguei R$ 8,50. Achei super lindo, amo nude, nunca sai de moda, é básico e chique ao mesmo tempo, mesmo eu sendo branquinha, acho super lindo em mim!



E o melhor de tudo é que eles não só tem milhares de esmaltes, adereços, adesivos enfim, eles também tem maquiagens, macas e acessórios para estética, para mim é ótimo pois tem tudo num lugar só, para que melhor né? 
Os restantes das cores vou mostrando um por um em cada post, assim fica mais fácil para falar sobre ele, pois o único que usei foi o da “Doyda por esmaltes” (adorei o nome do esmalte, super minha cara) rsrs.
LARA BELLA COSMÉTICOS,
Rua 1º de Janeiro nº 125 / Itoupava Norte
Blumenau/SC
Telefone para contato: (47) 30410423
Espero que vocês tenham gostado!!!
Logo, logo mais post no blog, sobre os outros esmaltes lindos, que comprei!
#amando #apaixonada #larabella #ficandolouca #glitterdecadadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário